12 de março de 2007

É você, só você...

Olá.
Mais um texto dedicado ao meu amor... rs.


Acordei pensando em você...
Acordei bem...
É como se o sol aparecesse só pra mim
Mesmo nesse dia tão chuvoso...
E não há nada melhor!!!
E não há ninguém...
Nada que me faça mais feliz!!!
Mas a saudade logo aparece...
Como que uma flecha certeira
Acertando um coração apaixonado
Com doses ainda maiores de amor!
E mesmo que você estivesse
em meus sonhos a noite inteira
Ela aperta ao despertar..
Saudade que quase mata...
Saudade que aumenta o amor...
As doses? Tanto faz...
Nesse amor morro em overdose!
Sempre querendo mais...
Amor sincero, amor eterno!
Por que fugiria da tal felicidade
se ela bate na porta do meu coração?
E com tamanha facilidade...
Com tamanha agilidade...
Me pegou desprevinida!
Quando ainda estava na ida
Percebi que não tinha mais volta...
Esse amor que não me solta
Mas quem se importa?
Amarrada já estou...
Sem reclamar... vou ficar
E só te amar...
E em um minuto eternizar um abraço...
Pedindo à Deus que
Para sempre eu fique presa...
No calor dos teus braços!!!
E assim mais um dia passa...
Fecho os olhos pra sonhar com você!
Tendo a alegria na certeza
Que ao acordar, a lembrança do teu sorriso
Será o meu mais lindo amanhecer...

[ Luana Fernandes ]



Beijos.

Um comentário:

DaniNeto disse...

Essa menina Luana
sempre apaixonada, amarradona, enfim, BOLADONA DE AMOR
HUAHUAUHA
um bjo