12 de março de 2007

É tão real...

A vida é realmente engraçada e imprevisível. Tudo acontece sem muitas explicações, no entanto, se tornam tão claras, tão limpídas em um simples olhar... É tão fácil perceber em um toque o porquê de estar ali. Frente à frente, olhos nos olhos. E no teu olhar descobri o quanto é bom viver, o quanto é bom amar. Te sentir tão perto... tão dentro de mim! Te abraçar e esquecer o mundo, perceber que não há solidão e me sentir inteira, completa... Como se esse abraço encaixasse em tudo o que faltava em meu ser. A vida é realmente linda e magnífica! Destinos se cruzam, pensamentos se encontram, corações se completam... E como em um passe de mágica, tudo se transforma! E mesmo com problemas e correrias da vida, parar pra contemplar o seu sorriso é a melhor de todas as paisagens! E poder te sentir, te tocar, te beijar... repousar nos teus braços, me sentindo totalmente segura! Repousar no melhor dos descansos! Sonhar o teu sonho... E acreditar nele com todas as minhas forças, por simplesmente confiar em VOCÊ! Saber que sempre te amarei independente do que aconteça! É o melhor que a vida podia me oferecer. Ter você como parte de mim. Viver o mais completo e elevado sentimento da vida, o amor! Lado a lado pra sempre... É o melhor presente que já recebi! E por tudo isso que digo, sussurro... Te amo! Por tudo o que você é, por tudo o que você me passa... Simplesmente te amo! No maior sentido da palavra! No seu sentido completo! Te amo verdadeiramente como nunca amei antes... E esse sentimento crescente que nos levará a construir todos os nossos sonhos juntos em um só passo, em um só coração! E será mais que um sonho... Será a nossa realidade!

[ Luana Fernandes ]


Ai aii... como é bom amar... rs.


Beijos.

Nenhum comentário: