10 de março de 2007

ApresentaçãoO!


Bom, gostei dessa história de blog. É sempre bom ter como desabafar idéias que muitas vezes não saem do pensamento. E um BLOG é um ótimo meio para isso.
Meu nome é Luana Fernandes, mas podem me chamar de Lua. Tenho 21 anos e ou estudante de Jornalismo na UniSantos. Moro em Cubatão, na Baixada Santista de São Paulo. Sou muito feliz e satisfeita com a vida que tenho. Minha família, meu namorado e meus amigos são os maiores bens que tenho na vida, os mais preciosos.
Tenho minhas crenças e meus conceitos, mas hoje, depois de tanto apanhar, sou aberta a discussões. Aprendi a aceitar outras opiniões, mas nem sempre foi assim. Sou católica praticante, mas como todo ser humano sou pecadora e cheia de defeitos. E assim, vamos levando a vida. Errando, caindo, levantando, sorrindo, errando de novo, tropeçando e gargalhando. Sempre com a alegria no coração. Com uma vida que tem seus problemas, mas sendo sempre imensamente feliz.
Espero que gostem dos textinhos de uma futura jornalista iniciante.
PS.: O primeiro texto do blog é fruto da minha primeira aula de Novas Tecnologias.
Visitem meu fotolog.

Beijos e um bom fim de semana à todos.
Lua.

Nenhum comentário: