12 de março de 2007

Sempre o amor...

Olá!
Como uso o blog para um escape... A melhor forma que tenho pra fugir dos problemas da vida é falar, escrever sobre o amor, o sentimento mais sublime e mais precioso do mundo.



Ah.. quem dera!!

Quem me dera que o mundo parasse um instante
E poder parar diante de ti e apreciar o teu olhar
Como fã admirada com o seu brilho, com a sua luz

Quem me dera que o mundo fosse uma constante
Para que a todo segundo pudesse simplesmente te sorrir
Sem que as dores atrapalhassem o nosso jeito de amar

Quem me dera que o mundo me desse todas as certezas
Assim não haveriam medos e insegurança
E amaríamos sem pensar, sem se preocupar...

Quem me dera que o ar do mundo fosse o seu perfume
Para que eu sentisse teu cheiro a todo momento, pra sempre
Lembrando a todo instante este sentimento, aqui dentro

Quem dera, ah! quem me dera que o mundo fosse amor
Não pensaria mais em nada a não ser em você, meu sonhador
E passaríamos os dias a sonhar e amar eternamente

[Luana Fernandes]



Beijos e boa semana a todos.
http://www.fotolog.com/luaa_lindaa

Nenhum comentário: