12 de março de 2007

Seja FELIZ! =)

Pois é... O tempo passa, a vida se transforma... O crescimento e o amadurecimento começam a ficar estampados na cara! Será que isso é bom?! Com certeza sim. As responsabilidades e as dificuldades aumentam, mas a força e a sabedoria para superá-las também. Ai então, olhamos para trás! Olhamos para o que ficou. Há arrependimentos? Sim. Derrotas? Sim. Quedas? Várias. Erros? Com certeza! Mas isso eu deixei lá, hoje são lembranças... Trouxe comigo somente o aprendizado, as vitórias, a esperança, a fé. Essa última vem comigo em todo lugar, mesmo quando o caminho não é tão iluminado! Trago comigo sempre o que há de melhor, o que não me acrescenta, fica lá.. pra trás! Quando se trata de problemas, levo o que aprendi com eles. Quando é amizade, levo aqueles que somam e não os que dividem. Quando é amor, que complete e preencha. Ser feliz ou não passa ser uma questão de escolha... E eu escolhi ser feliz incondicionalmente e independente do que achem ou falem. As pessoas não nasceram preparadas para ver a felicidade do próximo, pois muitas vezes não são capazes de fazer isso por si mesmas. E para elas digo: Seja feliz sem se preocupar com o que outros vão pensar ou falar de você... SEJA FELIZ POR VOCÊ!

[ Lua Fernandes ]

=)


Beijos.

Nenhum comentário: